
TERMOS E CONTRATO
1. DAS PARTESCONTRATADA e CONTRATANTE
2. DA AVALIAÇÃOFica estabelecido que para cada matrícula haverá uma avaliação fisioterapêutica, contendo anamnese e avaliação física, além do uso de instrumentos de avaliação e análise de exames complementares quando se fizer necessário com o objetivo de diagnosticar a necessidade de cada um e estipular os objetivos do treinamento. A avaliação estará inclusa sem valor adicional.
3. DIREITOS E DEVERES DO CONTRATANTE
CLÁUSULA 1: O paciente deverá comparecer às sessões no horário estabelecido, visto que os horários foram marcados com consentimento do mesmo, ficando a sua disposição o fisioterapeuta responsável pela sessão. A reposição da sessão dependerá do aviso prévio através da comunicação dos telefones (12) 3346-2625 ou What’sApp (12) 99663-8647 com no mínimo 2 horas de antecedência. Caso contrário será a mesma considerada sessão falta e assim sessão realizada.
CLÁUSULA 2: O paciente terá direito a reposição da sessão não realizada conforme Cláusula 1; salvo em casos de emergência ou fatalidade. O paciente que fizer 1x por semana terá direito a reposição de 1 sessão, o paciente que fizer 2x por semana terá direito a reposição de 2 sessões no decorrer de cada mês. O agendamento da reposição deverá ser feito de acordo com a disponibilidade do estabelecimento, caso contrário a Fisioterapeuta não tem obrigação alguma de realizar a mesma. Não será permitido realizar a remarcação das reposições, caso não consiga comparecer à reposição agendada.
CLÁUSULA 3: Casos de feriado em dia de sessão fica estabelecido que será considerada como sessão realizada, pois os feriados são pré-estabelecidos, não tendo a contratada obrigação em sua reposição.
CLÁUSULA 4: A sessão terá duração de 55 minutos. O limite de atraso será de 15 minutos após o início da sessão, permitindo assim que o paciente realize sua sessão até o término do horário. As turmas incluem 4 pacientes por horário, sendo realizados sob a supervisão assídua de um fisioterapeuta especializado no Método Pilates.
CLÁUSULA 5: As sessões poderão ser efetuadas mediante pagamento em dia. O valor da mensalidade será de acordo com o número de vezes que o cliente realiza as sessões. A mensalidade tem validade conforme determinado no acordo com o dia do vencimento de cada cliente.
CLÁUSULA 6: Em caso de abandono, após 1 (um) mês de ausência por parte do paciente, sem trancamento da matrícula e/ou aviso prévio, não haverá reembolso financeiro, visto que o paciente se comprometeu a realizar as sessões pré-estabelecidas, deixando seu horário e seu fisioterapeuta à disposição, não havendo obrigações do mesmo em repor as sessões após este prazo. O trancamento da mensalidade é permitido com aviso prévio do paciente ao estabelecimento e expira no prazo de 3 (três) meses. Em hipótese alguma haverá devolução do valor da mensalidade, caso haja impossibilidade do paciente realizar suas sessões.
4. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
CLÁUSULA 7: O fisioterapeuta fica encarregado da específica prestação de serviços, em dia e horário pré-determinado, estando sujeito a repor sessões perdidas de acordo com a Cláusula 1 e Cláusula 2 deste contrato.
CLÁUSULA 8: Fica de responsabilidade do fisioterapeuta a realização da avaliação fisioterapêutica, incluindo objetivos a serem alcançados, com total autonomia de realizar mudanças no planejamento de sessões com a única finalidade de benefício do paciente.
CLÁUSULA 9: Em períodos de férias ou recesso do referido fisioterapeuta, este deverá avisar aos seus pacientes para reposição das sessões .
5. VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
CLÁUSULA 10: Plano de Pagamento 1 vez por semana, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana, sendo Mensal, Trimestral ou Semestral;
CLÁUSULA 11: Forma de PagamentoRealização da escolha da forma de pagamento: na opção por boleto, informar se deseja impresso ou digital, via WhatsApp ou e-mail.
CLÁUSULA 12: Valores e Vencimento
O serviço prestado será remunerado pela quantia de R$ (conforme plano escolhido) que deverá ser paga, todo dia XX (definido na assinatura) de cada mês. Data de Início: / / Data de Término: / /
CLÁUSULA 13: Autorizo a divulgação de minhas fotos (antes, durante e/ou depois) dos serviços prestados pela Essencial Saúde e Bem Estar em revistas, jornais, livros, material publicitário, portfólios, folder, site, páginas da internet e redes sociais, dentre outros, desde que sem a utilização de meus dados confidenciais e/ou endereço. Selecionar: ( ) SIM ( ) NÃO
6. DA INADIMPLÊNCIA
CLÁUSULA 14: Em caso de inadimplência por parte do CONTRATANTE quanto ao pagamento estipulado na cláusula 12, incidirá sobre o valor a ser pago, multa pecuniária de 2%, juros de mora de 1% ao mês correção monetária.
7. DA RECISÃO DO CONTRATO
CLÁUSULA 15: Em caso de rescisão deste contrato antes da data estabelecida na cláusula 12, fica estipulado o pagamento referente a 1 (uma) mensalidade. E por estarem, assim, de comum acordo, as partes assinam o presente contrato.